sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Segundo NME,Josh Fez as Pases Com Paramore


O site NME publicou em um post do dia 27 de setembro, que Zac revelou que Josh tentou fazer as pazes com Hayley após a divulgação de seu blog, onde contava a sua versão da história sobre a saida dos Farro do Paramore. Confira aqui a tradução da reportagem:

"O ex-baterista do Paramore, Zac Farro, falou sobre a saida dele e de seu irmão Josh da banda e das conseqüências após isto, revelando que Josh agora tentou fazer as pazes por parte dele após a tempestade de midia.
Os irmãos deixaram o Paramore em dezembro de 2010 e, dias depois, Josh Farro agrediu a cantora Hayley Williams em um blog online.
O guiarrista disse em seu blog que todos na banda com exceção de Williams eram "armas contratadas e que Hayley era a verdadeira artista, quando na realidade nós também eramos parte da banda. Nós sempre fomos tratados como menos importantes do que Hayley "
Ele continou escrevendo que ele acreditava que Hayley estava sendo manipulada por seus agentes, escrevia letras blasfêmicas e fazia afirmações falsas sobre a união da banda.
Falando exclusivamente com a NME sobre isso, o irmão Farro mais novo, Zac, disse que o guitarrista tentou fazer as pazes com o resto da banda e apesar de ele saber que os outros não estavam felizes, ele se reconciliou com a banda.
Perguntado sobre o blog, Farro falou: "Josh definitivamente se arrepende de ter sido tão emocional depois de ter saido. Ele afirma o que ele acredita, mas ele tentou fazer as pazes com todo mundo na banda sobre aquele blog. Eu sei que eles ainda não estão felizes com Josh porque aquilo foi muito doloroso."
Ele continuou: "Nós dois, ele e eu, não queremos agir como se nós nunca tivessemos feito parte daquilo, nós ainda temos muito orgulho disso tudo. Nenhum de nós queremos que eles acabem;"
Zac Farro lançará seu álbum de lançamento com a HalfNoise na segunda feira (outubro 1). Você pode ouvir o quarto som do álbum, cujo nome é "Free The House", no final da página."




Não sabemos se isso é verdade, mas a NME é um site grande e não temos muita certeza de que eles publicariam isso se fosse mentira. O que vocês acham?

Clique aqui para a matéria original.

0 comentários:

Postar um comentário

ParamoreStudio

w

Ads 468x60px

Social Icons

Posts em Destaque