Biografias


                                                           A BANDA

A banda norte-americana de rock desde 2004 tem escrito sua história no mundo da música,manchetes da mídia e prêmios de música.

A banda criada em Franklin no Tennessee em 2004 conhecida como Paramore foi formada oficialmente por Hayley Williams (vocais), Jeremy Davis (baixo),Josh Farro ( guitarra e backvocal) e Zac Farro ( bateria). O nome da banda veio do sobrenome da mãe de um dos primeiros baixistas e assim que souberam que Paramour significava “amante secreto” resolveram adotar o nome com a escrita diferente. A primeira música escrita pela banda foi “Conspiracy”, na qual Taylor York é um dos co-escritores. A mais nova banda colocou os pés na estrada se apresentando em lugares fora de Nashville, como no Purple Door e Warped Tour.

Em abril de 2005 após se apresentar em um pequeno armazém para o co-fundador da gravadora Fueled By Ramen a banda assinou o contrato com a gravadora dando início ao seu álbum de estréia. A banda foi para Orlando para então iniciar a gravação do álbum que mais tarde receberia o nome de “All We Know Is Falling” e durante o processo de gravação Jeremy Davis saiu da banda por motivos pessoais. O álbum reflete em vários pontos a perda de Jeremy na banda, desde de o sofá vazio com a sombra a curta distância representando a ida de Jeremy e o espaço vazio sentido pelos integrantes até em letras de músicas como All We Know. John Hembree substituiu Davis na turnê daquele verão de 2005 na Warped Tour e após 5 meses de separação Jeremy Davis retornou ao Paramore.

“All We Know Is Falling” foi lançado em 24 de julho de 2005 com “Pressure”, “Emergency” e “All We Know” como singles. O álbum alcançou a 30ª posição no Heatseekers Chart da Billboard.

Em janeiro de 2007 depois da saída de Hunter Lamb ( que havia substituído Hembree ), que deixou a banda para casar-se,  Josh Farro desempenhou todos os papeis na guitarra para gravação do segundo álbum de estúdio: RIOT! Taylor York ocupou o lugar de Lamb como segundo guitarrista. O álbum lançado em 12 de junho de 2007 teve 44 mil cópias na primeira semana  nos Estados Unidos, significa “uma súbita explosão de emoção descontrolada”. O primeiro single, Misery Business, de acordo com Hayley Williams é a música “mais honesta do que qualquer coisa que eu já escrevi, e os caras igualaram a emoção musicalmente.” Paramore chamou a atenção da Rolling Stones, MTV, Fuse TV. “Hallellujah”, “CrushCrushCrush” e “That’s What You Get” foram os singles sucessores responsáveis por colocar o Paramore no centro dos holofotes. A banda eleita a melhor de 2007 pela Alternative Press e nomeada a artista revelação ao Grammy e cancelou seis shows em 2008 por questões pessoais devido a problemas que se iniciaram em fevereiro quando Josh Farro expressou raiva por Hayley William receber toda atenção.

No ano de 2008 o Paramore entrou para trilha sonora da adaptação cinematográfica do livro Twilight (Crepúsculo) com “Decode” e “I Caught Myself”.”Decode” abriu mais portas  para a banda que em outubro do mesmo ano fez sua primeira turnê na América Latina. No dia 23 de Outubro fizeram o primeiro show em São Paulo (Credicard Hall), no dia 24 no Rio de Janeiro (Citibank Hall) e em Porto Alegre no dia 25 (Teatro do Bourbon Country). Receberam o prêmio MTV Brasil que haviam ganhado no VMB 2008 de “Artista Internacional do Ano”. No mês seguinte a banda lançou o seu primeiro DVD com o show gravado em Chicago na “The Final Riot Tour”.

O terceiro álbum da banda lançado em 29 de setembro de 2009 recebia as atenções com seu primeiro single lançado em julho, “Ignorance”.”Brand New Eyes” já sobre os olhos atentos da mídia fala sobre a turbulência nos relacionamentos entre os membros da banda, conquistar o sonho entre outras experiências  vividas pelo Paramore. Durante a turnê de divulgação de “Brand New Eyes”, a vocalista Hayley Williams teve de deixar o palco durante uma apresentação em 29 de setembro devido a um problema na voz. Em 2 de outubro, foi anunciado que algumas datas da turnê teriam de ser adiadas, pois a vocalista Hayley Williams estava infectada com laringite. “Brick By Boring Brick” e “The Only Exception” foram responsáveis pela euforia dos fãs com vídeo clipes mais elaborados do que nunca. Em fevereiro de 2010 o irmão de Taylor, Justin York substituiu Josh Farro na turnê do Paramore pela Oceania. Farro se ausentou para seu casamento e lua de mel retornando a banda, que lançou “Careful” e o último single de “Brand New Eyes”, “Playing God”. A banda estava no ápice da sua carreira quando anunciou sua participação na Honda Civic Tour 2010, a maior turnê solo da banda onde realizaram 31 shows pelos Estados Unidos. Em maio de 2010, a banda anunciou mais uma série de shows pelo Reino Unido para novembro de 2010, que contou com a participação do rapper B.o.B.

Em 18 de dezembro de 2010 o Paramore se separou de seu guitarrista Josh Farro e baterista Zac Farro. A notícia foi silenciada em um post falso há alguns dias anteriores por alguém conectado à banda, no entanto, Paramore confirmou a saída dos irmãos Farro na tarde de sábado em um comunicado oficial.

Logo após o tal comunicado Josh postou em seu blog a sua versão da história onde acusava Hayley Williams de muitas coisas como ter sido a unica da banda a assinar o contrato com a gravadora, e disse que o Paramore era um produto fabricado de uma grande gravadora. O Paramore deu uma entrevista a MTV, “The Last Word” onde eles contaram a sua versão da história. A saída dos irmãos fundadores causou muita polêmica e briga entre os Farro e os membros restantes atingindo principalmente os fãs que mostraram mais apoio do que nunca ao Paramore. Paramore is (still) a band podia ser visto em todos os lugares.Jeremy,Taylor e Hayley ainda não voltaram a falar com os irmãos Farro perdendo não só membros da banda mas também a amizade.

Pouco tempo depois a banda  lançou uma nova música onde mostrava que eles haviam seguido em frente e a sua letra pode ser considerada uma válvula de escape. “In The Mourning’ foi divulgada no site oficial pela banda em um vídeo clipe onde Taylor e Hayley apresentaram além de ter sido executada ao vivo primeiramente no Brasil.

O Paramore abriu 2011 com a South American Tour fazendo shows pelo Brasil e pela América do sul mesmo com a ausência de dois de seus ex-integrantes. Para os concertos Josh Freese (bateria), Jon Howard ( guitarra e teclado) e Justin York ( Guitarra) foram convidados para assumir os instrumentos temporariamente.

Eles se apresentaram nos seguintes locais e datas:

16 de fevereiro – Brasília – Ginásio Nilson Nelson

17 de fevereiro – Belo Horizonte – Chevrolet Hall

19 de fevereiro – Rio de Janeiro – Citibank Hall

20 de fevereiro – São Paulo – Credicard Hall

22 de fevereiro – Porto Alegre – Pepsi On Stage

Os shows contaram com a nova música na set list, e São Paulo teve um fator especial, devido a pedido de todo o público eles cantaram My Heart ( música a qual não fazia parte da setlist). A maioria dos shows teve lotação máxima, com ingressos esgotados.

Em 21 de março o Paramore foi para Los Angels onde gravaram novas músicas com o produtor Rob Cavallo. No dia 23 a banda fez o live chat mais longo do Paramore com quase 8 horas.

Em 2011 a banda lançou a música e video clip de Monster, para o filme Transformers 3, e logo em seguida no dia 11 de outubro a banda lançou o Single's Club, com três músicas inéditas da banda: Renegade, Hello Cold World e In The Mourning.Para 2012 a banda promete um novo album.



                    BIOGRAFIA DE HAYLEY WILLIAMS

Hayley Nichole Williams nascida em 27 de dezembro de 1988 é cantora,escritora de músicas e vocalista do Paramore.A capricorniana de Meridian, Mississippi toca violão, teclado, piano e bateria.

Hayley Williams começou cantando na igreja e paradas de ônibus, a garota tímida ouvia as mesmas músicas que seus pais e depois se tornou fã de ‘N Sync. Em 2002, com 13 anos de idade, após ter decidido contar a sua mãe que sofria bullying na escola e não agüentava mais a situação, Hayley Williams se mudou de sua cidade natal para Franklin, no Tennessee onde conheceu os irmãos Farro, Enquanto freqüentava uma escola particular. Pouco após sua chegada ela começou a ter aulas de canto com Brett Manning. Williams fez parte da banda The Factory, onde conheceu Jeremy Davis, enquanto isso os Farro praticavam juntos depois da escola. Os irmãos Farro tinham receio de ter uma menina trabalhando com eles, mas devido a sua grande amizade, Hayley começou a escrever músicas para eles.

Williams foi descoberta em 2003 pelos agentes Dave Steunebrink e Richard Williams. Na época ela escrevia músicas pop com os escritores top em Nashville.Hayley foi apresentada a Atlantic Records que planejava transformar – lá em uma artista pop solo, mas Williams se opôs dizendo que fazia parte de uma banda de música alternativa. A gravadora cedeu ao desejo de Hayley contratando então o Paramore.

Em 2006 já com o primeiro disco da banda lançado e com o pé na estrada, Hayley gravou vocais para Keep Dreaming Upside Down com October Fall e no mesmo ano Hayley ganhou a votação de 2ª mulher mais sexy pelos leitores da revista britânica Kerrang!,revista a qual ela criticou em 2007 por tê-la colocado como foco e esquecido do resto da banda. Em Abril de 2007 ela gravou vocais para The Chariot na música Then Came The Kill e junto com a banda apareceu no vídeo clipe da regravação de Kiss Me do New Found Glory. Em outubro do mesmo ano ela gravou vocais para “The Church Channel” e”Plea”, para Say Anything.

Em 2008 ela foi eleita a mulher mais sexy pelos leitores da Kerrang!, fato que se repetiu no ano seguinte. Em 2009 ela escreveu e gravou a música Teenagers que faz parte da trilha sonora de Jennifer’s Body (Garota Infernal). Hayley deixou bem claro que não tinha nenhum plano de seguir em carreira solo. Sendo fã da saga de livros Twilight (Crepúsculo), ela escreveu duas músicas para a trilha sonora da adaptação cinematográfica da saga.

No dia 2 de outubro de 2009 durante o tour de Brand New Eyes infectou-se com laringite e a turnê teve que ser adiada. Não foi a primeira vez que Hayley sofreu com problemas na garganta, já em 2006 ela teve uma bolha de sangue nas cordas vocais por esforço excessivo, reduzindo assim sua extensão para 4 oitavas. Em 2010 Hayley gravou a música Airplanes com o rapper B.O.B, música que ficou no topo das paradas por bom tempo.No final de 2010 caiu na internet uma foto da vocalista fazendo topless a qual foi rapidamente apagada, e Hayley disse que sua conta no Twitter ( por onde foi postada a foto) havia sido hackeada.

Hbomb, Hayleyball ou Hayles já namorou com Josh Farro (ex-guitarrista da banda) e atualmente está com Chad Gilbert (guitarrista da banda New Found Glory).

Hayley Williams sempre fala sobre sua fé, seja em seu blog pessoal ou em entrevistas, tanto que fez uma tatuagem de uma cruz na perna. Ela também tem uma tatuagem na perna de uma gilete e a frase “Shave me”, e uma outra tatuagem na nuca de uma nuvem com um raio escrito Warped Tour.

Uma de suas características mais marcantes é a mudança constante no corte e cor do cabelo, Hayley já fez shows com o cabelo em vários tons de laranja, loira e até de cabelo rosa. Contudo sua marca oficial continua sendo o laranja.

Hayley Williams ama manter contato com os fãs e é muito grata aos mesmos, sendo admirada não só por seu grande potencial e beleza mas também pelo seu carisma.




                         BIOGRAFIA DE JEREMY DAVIS

Jeremy Clayton Davis original de North Little Rock, Arkansas nasceu no dia 8 de fevereiro de 1985 é baixista do Paramore. O aquariano de olhos azuis e 1,80 de altura também é conhecido como Schzimmy Deenie, Lace, Worm, Pemmie ou Jerm.

Aos 15 anos seu pai o presenteou com o instrumento ao qual Jeremy seguiria carreira. Cresceu com o pai que lhe apresentava sempre novos tipos de músicas e o ensinou a tocar baixo. Jeremy pegou uma guitarra emprestada e aprendeu a tocar o instrumento para entrar na banda de seu irmão que  precisava de um guitarrista. Com 19 anos Davis foi chamado para participar da banda Our Hearts Hero, onde tocou por cerca de um ano. Jeremy participou também da banda The Factory onde executava o baixo e conheceu Hayley Williams. Ele começou a sair com os membros do futuro Paramore sempre que tinha um tempo livre em Franklin, se tornando assim grande amigo dos membros da banda. Jeremy costumava brincar que se um dia eles precisassem de um terceiro guitarrista, deveria ser ele. Em 2004 o Paramore foi oficialmente lançado. Ele foi convidado a entrar no Paramore como baixista por Josh em dezembro de 2005, e confessa que  ficou surpreso ao descobrir que o baterista tinha apenas 12 anos de idade e não tinha muito fé por eles serem crianças, mas no primeiro ensaio ele sabia que ia dar certo.

 Pouco antes do lançamento do álbum All We Know Is Falling, Jeremy deixou a banda por razões pessoais. Hayley e Josh então escreveram a música “All We Know” que falava sobre a sua saída, 5 meses depois, porém, Davis retornaria a banda. Ele entrou em turnê com o Paramore por dois anos e meio até que antes de gravar RIOT!  ele foi demitido por sua falta de ética profissional e participação em coisas que Josh Farro, Zac Farro e Hayley Williams não aprovavam.


Porém no fim da gravação do disco eles precisavam de um baixista e Hayley Williams convenceu os irmãos Farro a deixar Jeremy voltar a banda com a promessa que ele havia mudado de atitude.

Conhecido pelo seu bom humor e por sua fissura por comida, Jeremycasoude no dia 30 de novembro de 2011 com Kathryn Camsey.

Jeremy Davis tem provado desde então o seu grande potencial na banda e não pretende mais ficar entre as idas e vindas. Ele está sempre aberto aos fãs e demonstra grande carinho pelos mesmos.




                       BIOGRAFIA DE TAYLOR YORK

Taylor Benjamin York nasceu no dia 17 de dezembro de 1989 em Nashville, no estado do Tennessee é o guitarrista do Paramore.


T, Tay, T-ber ou Yorkie é dono de olhos de mel e tem 1,78 metros de altura toca guitarra, bateria e jogo de sinos.



Foi o pai de Taylor, Pete York, que ensinou a ele e a seu irmão Justin, a tocar guitarra.  Ele foi um dos membros originais do Paramore desde a formação, bem antes de Hayley Williams entrar. Só não foi oficializado como membro pois  a gravadora não o achava bom suficiente devido a sua idade.

York participou das composições da banda desde o começo, e foi um dos compositores dos maiores sucessos da banda, incluindo Decode. Sempre foi muito esforçado e dedicado. Ele tocou de 2007 a 2009 em turnê com o Paramore  mas somente em 15 de Junho de 2009 foi oficializado como membro oficial da banda. Primeiramente ele ocupava o lugar de guitarrista rítmico nos shows da banda depois da saída de Hunter Lamb, e atualmente ocupa o posto de guitarrista oficial depois da saída de Josh Farro.

Taylor se diz introvertido e caseiro e ”surta” se não passar muito tempo sozinho. Está sempre disposto a uma festa com fogueira e a um churrasco. Para ele o outono podia ter nove meses, e as outras estações deveriam ter apenas um mês.

É fascinado por gnomos, adora cereais, café  e chás, e sua combinação de cor preferida é azul e verde. Ele diz que não funciona bem pela manhã e sua marca registrada são as suas toucas. Seus filmes preferidos são ‘’A vida marinha com Steve Zissou’’, estrelado por Owen Wilson, e ‘’Corra Lola Corra’’ o Thriller de suspense alemão. Taylor nunca escondeu sua fé, e é um Cristão fervoroso. Ele não tem vergonha de demonstrar seu amor por Jesus em nenhum momento.

Aos 21 anos de idade, Taylor é um exemplo de determinação. Ele nunca desistiu de seus objetivos e hoje colhe os frutos de seu incrível trabalho. Mesmo que ele não goste de malhar e seja um pouco preguiçoso, o ex-garoto de cabelos cacheados tira suspiros de várias garotas. E, para a sorte das meninas, Taylor não tem uma namorada.


 Ex-Integrantes 


joshNome: Joshua Neil Farro

Função: Guitarrista
Período:


zac
Nome: Zachary Wayne Farro
Função: Baterista
Período:


Nome: Jason Bynum
Função: Guitarra base
Período: 2004 -2005

Nome: Hunter Lamb
Função: Guitarra base
Período: 2005-2007

Nome: John Hembree
Função: Baixo
Período: 2005


joshNome Completo: Joshua Neil Farro
Apelidos: Josh
Data de Nascimento: 29 de Setembro de 1987
Local de Nascimento: Voorhees, New Jersey
Signo: Libra
Altura: 1,75m
Olhos: Marrom
Na banda: Guitarrista
Sobre:
Josh cresceu ouvindo Squeeze, James taylor, Jackson Browne, e Rick Astley. Mais tarde, nos anos 90, bandas indies de rock, como Self and Failure, se tornaram mais interessante para ele. Essas bandas inspiraram ele para se tornar um músico. Josh pegou uma guitarra quando tinha mais ou menos 13 anos e começou uma banda com seu irmão, Zac, que na época estava aprendendo a tocar bateria. Eles sentavam no quarto deles e tocavam qualquer coisa desde Weezer, Incubus e Sum 41. Finalmente eles começaram a escrever músicas próprias e dois anos mais tarde sua banda estava procurando um vocal. Zac e Josh tinham acabado de conhecer Hayley na escola, e eles acharam a voz dela incrível. Então eles pediram para ela entrar na banda, e ela entrou.
Quando eles estavam precisando de um baixista, Hayley sugeriu que eles chamassem um amigo dela, Jeremy, com o qual ela já tinha feito uma banda um tempo atrás. Ela disse que ele conseguia tocar qualquer coisa no baixo e que o gosto musical dele era bem legal. Josh e Zac acharam que ele podia dar um toque bem legal para a música deles, então Jeremy veio para a casa do Josh e tocou conosco. Apesar dele parecer totalmente diferente do resto da banda no começo, os intregrantes da banda amaram como ele entrou em sintonia com a banda. Ele entrou na banda naquele dia, e foi aí que a banda começou.
Influências Musicais:
Jimmy Eat World, Sunny Day Real Estate, Death Cab for Cutie, John Mayer, James Taylor
Lugares favoritos:
Qualquer lugar em Franklin, Tennessee
Coisas favoritas:
Minha família, amigos, minhas guitarras Taylor e Les Paul, minha casa, e música!
Pratos favoritos:
Arroz, pão, massas, galinha e bolo de chocolate da linda da cheesecake factory!
5 restaurantes favoritos:
Starbucks (porque você pode comer lá), Cheesecake Factory, Baha Burrito, Chik Fil A, e Strouds BBQ

zacNome Completo: Zachary Wayne Farro
Apelidos: Zatchell Wayne, Z, Zly, Z Wayne, Town Dogg
Data de Nascimento: 04 de Junho de 1990
Local de Nascimento: Voorhees, New Jersey
Signo: Gêmeos
Altura: 1,78m
Olhos: Marrom
Na banda: Baterista
Sobre:
Quando tinha 9 anos de idade ele começou a se interessar por bateria, por causa de um programa da escola onde estudava, chamado “Bach to Rock”. Um convidado do professor levou para lá uma bateria vermelha e brilhante e ele perguntou à classe se alguém queria testá-la. Zac foi o único que levantou a mão para ir lá e tocar, então o convidado do professor mostrou-lhe uma batida e Zac tocou ela. Ele ganhou a primeira bateria no aniversário de 11 anos.
No momento que ele ganhou a bateria, Josh e ele começaram a tocar juntos e então, formaram sua primeira banda (que consistia apenas em baterista e guitarrista). Um dia, Zac conheceu Hayley na escola, e ela disse que cantava. Como Zac e Josh estavam procurando por um vocal para completar sua banda, ela veio cantar com eles e eles amaram.A primeira musica que eles escreveram como banda foi Conspiracy.
Influências Musicais:
Dave Grohl, William Goldsmith, and Riley Breckenridge
Lugares favoritos:
Franklin Tennessee, e Nashville Tennessee
Coisas favoritas:
Família, amigos, música, Mac Books, facas militares, Jesus, dormir, cereais.
5 Pratos favoritos:
Cereais, Burritos, Pizza, Doces, e qualquer coisa que meu pai faça.

2 comentários:

  1. Legal Gostei muito soube coisas que eu ainda nem sabia

    ResponderExcluir
  2. Jeremy se casou no dia 30 de Setembro, não outubro. Muito bom :)

    ResponderExcluir

ParamoreStudio

w

Ads 468x60px

Social Icons

Posts em Destaque